sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

I hate all this .

          Cansei de brigas , queria fazer os outros sentirem o que estou sentindo . Será que não vamos poder acordar e falar "bom dia" com um enorme sorriso no rosto , como uma quasefamíliafeliz ? . Não queria passar por isso sozinha , tentei evitar de todos os jeitos . Mas , a única coisa que consegui fazer foi chorar , talvez tenha sído bom , mas não teve resultado algum. Eles continuaram , me controlei para não gritar ou fazer alguma besteira . Pois , não queria ser igual a eles . Isso é ridículo , dois adultos , brigando como duas crianças. Naquele momento , me senti a única pessoa de verdade naquela casa . Tudo foi tão estranho e ridículo, sim , ela fez um "showzinho" e no final ,eu tinha certeza que não ia levar a nada . Ele tentando dar satisfações para mim. Eu não queria saber o que , ele fez ou deixou de fazer , ou que ela fez ou deixou de fazer ,sinceramente ví tudo. Eu tenho minha cabeça , a qual pode tirar suas proprias conclusões. Não sei o que , eles pensam que eu sou , mas deveriam saber que sou inteligênte o suficiente , para perceber o verdadeiro problema.
        Sinceramente , não quero passar por isso denovo. Acho ridículo os "showzinhos" dela , uma hora pega suas coisas , e fala que vai embora . Depois volta .
         Não , não estou do lado de ninguém . Porq se podesse escolher entre um ou outro , escolheria a mim mesma.
       Quem minha família está querendo enganar ? , deixamos de ser felizes quando nos separamos . Basta olhar para o que faziamos antes , quando eramos , sim uma família . Poxa , antes era tudo mais sorridente .  Sei que agora , não dá para voltar atrás , mas dá para melhorar . O clima em casa , é muito pesado . Um clima meio preto e cinza. E eu achava que , "eu" era o problema, que "eu" era rebelde . O problema não é meu e nem sou eu , o problema é de vocês. Vocês são "o problema" , eu já ví onde estão errando . Mas não direi nada , deixarei vocês descobrirem . Se vocês ao menos , víssem o que ví por todos esse anos ... Mudariam os seus conceitos .
    Ninguém me deve explicações , ninguém precisa falar coisas sobre o outro . Eu sei, cresci observando vocês . Eu tenho uma opinião sobre vocês , que ninguém de fora pode ter .
              Enfim ,  talvez esteja errada .

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

(I've Had) The Time Of My Life .

  Agora, eu tive as melhores horas da minha vida não, eu nunca me senti assim sim, eu juro é verdade .E devo tudo a você. Pois eu tive as melhores horas de minha vida ,e eu devo isto a você ,estou esperando há muito tempo. Agora finalmente encontrei alguém que fique ao meu lado .Vimos tudo bem claro ao sentir esta fantasia mágica. Agora com paixão em nossos olhos, não há como disfarçar secretamente. Então nós damos as mãos,  pois hoje entendemos a urgência. Apenas lembre-se você é a única coisa da qual nunca me canso. Então vou lhe falar o seguinte: "Isto pode ser amor porque , eu tive as melhores horas da minha vida .Não, eu nunca me senti assim ,Sim eu juro é verdade, E devo tudo a você" .
     Oh querida , com meu corpo e alma , eu te quero mais do que você jamais saberá ,por isso vamos nos soltar. Não tenha medo de perder o controle, não ,sim eu sei que está na sua mente ,quando você diz "Fique comigo esta noite" (Fique comigo).  Eu tive as melhores horas da minha vida, (eu tive as melhores horas da minha vida).
    Não, eu nunca me senti assim ,sim eu juro é verdade (sim eu juro), e devo tudo a você pois eu tive as melhores horas da minha vida. E eu procurei através de cada porta aberta (através de todo lugar) , até que eu encontrei a verdade e devo tudo a você. Pois esta é a chance de minha vida e eu procurei através de cada porta aberta .  Até que eu encontrei a verdade e devo tudo a você. (8)'
             Sinceramente , não consigo definir o quanto te amo . Mas , tudo o que estou sentindo nesses últimos dias ou semanas . Devo tudo a você .
                             '  Fabrício , eu te amo tanto (:

                        


segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

could you hear me now?


                   nobody can understand me , no one can feel , nobody can hear me  and i'm still among us .                                     
                                                                                
I'm still here ...
 
                                                            

domingo, 5 de dezembro de 2010

I hate Christmas .

    Bom , o natal está chegando. Pessoas malucas e desesperadas vão as compras , até parece que elas se divertem vendo seus dinheiros indo embora , pessoas compram presentes, que muitas vezes nem para elas ,são .
      Não faz sentido , você trabalha o ano inteiro , junta seu dinheiro, para no final do ano em uma data , não tão importante para mim , jogar tudo fora O:
         Bom , eu não faço questão de ganhar presente , não faço questão de dar presente , não faço questão de pedir presente , não faço questão de montar árvore de natal , não faço questão de enfeitar a porta , não faço questão de ter a família reunida , não faço questão de esperar o natal chegar e outras coisas.
        Tem gente que gosta , mas eu não vejo motivo para isso .


          

     natal ?

Parents .

' this pots , is to aplogize to my parents .-.
                                             

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

eu preciso tanto de vocês .

    Amigos ,  umas das coisas que ,simplesmente daría tudo para não perde-lós ...  Alguns , não sabem do que eu seria capaz de fazer por cada um . Ao longo do tempo , acredito que eles descobriram . O mundo pode acabar ou pegar fogo , mas , eu sempre estarei com eles . Já traí , alguns amigos ... Mas , sinceramente eu sinto muito . A última coisa que eu quero perder , são os meus amigos . Darei minha última gota de sangue ah todos eles , pois eles mereçem ... Se hoje , estou feliz e me sinto bem , não consegui isso sozinha .
   Eles não fazem ideia do quanto ,  preciso deles .   Não me deixem só .-.
  











           Amigos , tudo o que preciso nesse momento ;*

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Acho que tenho razão .

         Não gosto de me apaixonar .

    Acho que , o ser humano ... Quando se apaixona por alguém , mudam totalmente. Ficam mais alegres e sorritentes(odeio isso).
    Nossos comportamentos , mudam . Mudam muito depressa , começamos a acreditar em tudo , ficamos mais frágil, começamos a pensar no futuro (ao lado da pessoa amada) , ficamos felizes em todos os aspectos  , não deixamos nada nos contrariar , ficamos carentes , bobinhas (os) , idiotas e o objsetivo é o mesmo .
          Depois , nós , caimos na erral , e começamos a colocar erros e defeitos nas pessoas em que achamos  amamos, e começamos a nos perguntar ... " - what is love ? " .  Depois que tudo isso aconteçe, voltamos a merda ,  e vamos fingir que estámos bem .

       Mas , mesmo assim , tudo o que tocar , olhar , sentir, cheirar e ouvir  , íra nos fazer , lembrar desse "ser" , o qual (ou a qual)  um dia me apaixonomei . ( no meu caso )






sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Medos ...

        Todos temos medos ,
  Quando pequena tinha medo de morrer ,de barata , de sentir dor , ladrões , andar sozinha , cair da escada , ser afogada , me cortar , de viver ... Tinha medo até , de sentir medo  O:
        Enfim , agora , cresci ou pelo menos penso que cresci . Meus medos, foram todos embora ,pelo menos a maioria , agora criei novos medos  ... Quem nunca sentiu medo de amar ? ( se você falar "eu que não" , tu é um puta de um mentiroso, ounão)
                 Mas isso não vem ao caso ,  amar é uma coisa dicífil , pelo menos amar e não ser amada, é . Enfim , criei medos novos , para ter uma razão de viver . Sei que o caminho dessa vida  , é longo ... Por isso , eu me acompanho , para toda vida , terei a mim mesma ao meu lado , sempre .
                Se vocês pensarem bem , ficar sozinha(o) não lhes tornam , "SOLITÀRIOS" e sim , fortes !
  Pelo meu ponto de vista , é assim que as coisas são . (oueram) .

                   
        

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Histórias , minhas Histórias .

           Bom , vou contar umas histórias  da minha inútil infância ...

    Era um fim de tarde chuvoso , tinha acabado de sair do inferno (escola) , minha querida mãe tinha ido me buscar  , pois era mt nova , podia ser "estrupada ou sequestrada", se andasse sozinha ... Minha mãe toda preocupada com sua filhinha queria (EU) , trouxe um guarda chuva , pois sabia que a mamãe não ia deixar a sua filhinha mt adoravél se molhar . Enfim , estávamos indo para casa , até que amandinha (eu) , vi um pobre cachorrinho na chuva , tentei ajuda-ló , dividindo meu guarda chuva com ele . Mas, ele era meio "INGRATO" e ficava com cara feia para mim(bubu) , chegando na porta do prédio , fiquei com mt dó , pois eu ia ficar em um lugar coberto e quente e o pobre cachorrinho , não .
          Eu chorei  um pouco , mas tive que me conformar que a casa não era minha , e não podia deixa-ló entrar ¬¬'


         - OUTRA  , OUTRA , OUTRA (e o povo pedi mais , voz do povo é voz do capeta) AE AE õ/

       Quando estáva na terceira série , tinha sonhos estranhos como toda criança , afetada. Sonhava que um ladrão iria , entrar na casa dos meus pais e me matar . Tipo , estáva dormindo, com um olho aberto de olho em qualquer movimento da porta . Até ai , nada de ruim ...
           Mas,  um certo dia , minha professora , tentando incentivar os alunos a sonharem nos seus futuros de merdas , falou assim ... - Todos nossos sonhos , se realizam Oo'.
         Puta , eu GELEI e pensei ... " porra , os ladrões vão entrar em casa e me  matar " .
                    Isso foi traumatizante (bubu) .

    tá , chega ... Depois eu conto outras *---------*
     
                              Lembre-se , voz do povo é a voz do capeta (:

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

My Person ? What ?

      Bom , faz mt mt mt mt tempo que não posto aqui .      (QUEM LIGA ?)

  Estou com muita dificuldade de sentir algo por alguém .-. , eu até tento ou  até quero , mas não consigo. Eu olho para tudo que passei gostando de alguém  e desisto. Não sei o que está aconteçendo , isso me deixa mt brava e ignorante .-. . Cansei das pessoas , cansei da minha escola , cansei de mim mesma .
         Sinceramente , me acho mt ignorante e fria , não gosto de demonstrar sentimentos por nada e ninguém (não mas) , as vezes magou algumas pessoas ( poucas , euacho) . MÃAAAAS , não faço por mal as pessoas que são frescas e idiotas , para ficarem magoadinhos (as) ¬¬'. Essas pessoas me dão NOJOOOO e RAIVA . (FALASÉRIO) . Afinal , a vida é minha não devo satisfações a ninguém muito menos para pessoas de merda (HUNG)'.
 E se vocês querem saber (sei que não querem) , confesso que ....
                     Vivo escondendo o que sinto e isso me dá vontade de me cortar e odeio tanta gente, que meu coração está cheio disso , Pena ? , HÁ .. Eu não tenho pena de ninguém("NINGUÈM") e tbm gosto de ver pessoas sofrendo (sentindo dor).
         Enfim , acho que o melhor a fazer é não gostar de ninguém , e viver assim . Temos que cair na real , aceitar os fatos de que , ninguém jamas , poderá descrever-me por inteira , nem eu mesma .(: -nn (NADAVER)
                   AAAAAAAH , Quanto vale a dor ? , Quanto vale o nada ? , Quanto vale a vida ? , Quanto vale a realidade do problema? e Quanto vale o sonho ? .
           Posso responder essas perguntas e uma só FRASE  ... QUAL SERIA ? 
                   O quanto você estiver disposto a pensar . ( TÁ , É O QUE EU ACHO ) 
            Bom , espero que tenham um bom ... Pensando bem ... Espero que tenham um péssimo dia ou noite..
                                                Lembre-se , não importa o que você faça ou diga , só tenha coragem de assumir o que fez (falou) (: ( FRASE PARA AJUDAR QUALQUER IDIOTA , AI ) -nn
           
                          Bjos para vocês , sei que sempre haverá uma luz no fim do túnel . 
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj-KWwsesy1W6opVTxkWUMkCbzmYUNgCslFc_VNtHCmBf3Gpj9As7YEdTMYDkt_J7WZAh-vHFlf6L5uI1WOSFputi0_v-fruRMFe6SXty_sfRWFB-GO65rRs-yDMoCfZwJwShHXO-nRyQc/s400/luz_no_fundo_do_tunel.jpg  sempre haverá .

sábado, 4 de setembro de 2010

Coisas que acontecem .

         Se um dia você acordar e perceber que está vivo , embora morto . Não se assuste , as pessoas que estão mortas , não estão vivendo . E as pessoas que estão vivas , tbm não estão vivendo. Isso é um fato , pessoas perdem seu tempo sofrendo por amor .
  /////// -

                 Um erro .

   Perdi tudo que tinha , familia , casa , amigos , roupas , escola e até meus pensamentos .
       Estou sozinha , como vou me levantar ? . Sou apenas uma criança , que carrego uma vida dentro de mim , tenho vergonha de mim mesma , a culpa que estou carregando ninguém pode tirar.
          Estou na rua , com frio , fome e sede , preciso de ajuda , mas não tenho ninguém , minha mãe me largou , meu pai morreu . Estou sozinha nesse mundo , meus pensamentos estão cada vez mais fracos , eu estou fraca. Não posso lutar contra as ondas , não sabia que tudo tem seu preço , simplesmente arrisquei .
        Minha filha não vai ter um futuro , não vai ter uma familia , uma casa nem uma educação.

    As crianças não podem ser nossos futuros , se não tiverem uma vida digna . Então , se uma criança de  apenas 13 ou 15 anos engravidar ,os pais certamente , não deveriam largar na rua . Ainda sim , são seus filhos . Nessa hora , não podemos voltar atrás , mas temos que apoiar , mesmo que seja contra.  Todo mundo merece uma chance , todo mundo merece ter um futuro .   

                        http://nathaliaa.zip.net/images/20081009121609.jpg
    
 

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

A Jornada Da Vida ...

     Não tenho ninguém para me ensinar a voar.Então vou em busca dos meus sonhos,e das minhas necessidades. Sei que é uma longa jornada , mas não irei desistir assim , sem tentar.
     
     Talvez seja hora de lutar , usar todas as minhas armas . Pois hoje estou no chão , amanhã estárei de pé , firme e disposta a enfrentar as coisas que a vida tem a me oferecer.
         Pois parada não vou vencer essa aventura da vida , que todos temos o direito de enfrentar. Todos sabemos que nessa aventura não á um vencedor, saíremos todos mortos , mais vence quem resistir mais. Somos todos fracos , mas com a alma forte . Podemos ser magros , mas temos pensamentos musculosos , e isso nos torna imortais .  Somos vermes inúteis , não enxergamos no escuro, não sabemos voar , não temos poderes de raio laser, não lemos pensamentos ou intenções , não vemos o futuro. Mas não precisamos de nada disso , do mesmo jeito vivemos e sobrevivemos .
     Para uma pessoa velha e vivida , é uma luta acordar todos os dias , desejando a sua propria morte. Por ter simplismente enjoado da vida , e desistiu do jogo , mas resistiu bastante .

http://www1.folha.uol.com.br/folha/sinapse/images/sps28_cami.jpg     "- Texto escrito por : AmandaF. e CamilaF. "

              ( SOMOS FORTES) ' u.u

sábado, 28 de agosto de 2010

Nunca deixe para manhã , o que pode ser feito hoje ...

 HAHA' , todas as meninas sonham com o garoto perfeito , eu sonho com uma história perfeita para contar .

       * Em um belo dia chuvoso , tudo estáva dando errado , meu cabelo estáva uma bosta (como sempre)... Tá , já dentro do shopping com o menino do meu pesadelo ,  me abraçava  , sorria , e eu , sem demonstrar nenhuma reação .Fomos ao cinema , a sala escura ,apenas a luz da tela iluminando nossos rostos , ele me olhava , eu nem percebia, ele pegou na minha mão e eu nem me mexia. Ele parecia estar cansado de tentar me conquistar  , então , olhei diretamente em seus olhos , peguei na sua mão , dei um sorriso falso e disse . - EU NÃO TE AMO (:  .A reação dele foi meio chocante ,ele se levantou e saiu . Me levantei também, e fui atrás dele , peguei ele pelo braço e terminei .  -não te amo apenas como um amigo.E dei um sorriso maroto , ele me respondeu com um sorriso. Depois do cinema , decidimos passear no parque , deitamos na grama, ele me disse . -Se eu te contar uma coisa , você promete não chorar?. Eu respondi. - Claro ' . Ele, com uma lágrima no rosto me disse.  - Não sei quando vou morrer , mas está proximo . Quero que me ame , agora , hoje , amanhã e sempre . (passando a mão em meu rosto). Eu , sem saber o que falar ... Apenas balançei a cabeça . Então ele se levantou e saiu .
       PASSARAM-SE UM MÊS .... ****
  Eu acordei com um pressentimento horrivel , desesperada peguei o telefone e liguei  para o celular dele ... CHAMOU , CHAMOU , CHAMOU ... E NINGUÈM ATENDEU ! . Então decidi ligar na casa dele. !
                Uma moça chorando atendeu o telefone .  EU, NA HORA SAQUEI , O QUE TINHA ACONTECIDO . Então , larguei o telefone e sai .
                Fui para uma praia onde as ondas do mar , fazia me sentir melhor .  Nunca fiquei tão agoniada. .-.
Mas agora sei , que nunca vou esquece-ló . Seu sorriso sempre estára lá , onde eu for *-*
 
             http://www.overmundo.com.br/uploads/banco/multiplas/1250686926_dia_chuvoso.jpg

Dicas que podem mudar a sua vida (y)' - (ounão) HAHAHA'

               - OLÁ baixinhos ou monstrinhos  , hj a titia Amanda vai dar umas dicas beem legais *-*

   Nùmero 1 : Você odeia o seu cabelo ? (sim?) ... ENTÃO ,fique careca ! , se não gostou da DICA .... DANE-SE *-*  (AAI EU AMO VOCÊS) HIHIHIH'

Número  2 : Você quer guardar dinheiro ? (sim?) ... ENTÃO, dê seu dinheiro para mim , que eu guardo (HEHEHEH)  ... MÃAAS  se sumir , não é culpa minha ;x  Oo'
 

Número 3 : Quer ganhar dinheiro ? (sim?)... ENTÃO ,  ROUBE  !  ( É ASSIM QUE OS POLÍTICOS , GANHAM DINHEIRO  fiá! HHAHAHAHA)

  Número 4 :  Quer saber se um menino(a) está afim de você ? (sim?) ENTÃO , pergunta para essa pessoa se ela ou ele , está afim de você *-* (FÁCIIIL ASSIM).

- chega , isso está ficando sem graça .-. ¬¬' .

MUDAAANDO DE ASSUNTOO !

     A frase mais linda que falei hj , foi .....
    
- AAAH  , você tem que párar de perder tempo sonhando , e tentar fazer com que esse sonho se torne realidade *-*   by:Amanda  .                                Para : Bruno   *-*

  Espere um sinal .
 
                      
               http://www.matorres.com.br/portal/images/stories/sonhos.jpg 
 

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Pensamentoos ...

   Hoje pensei em mt's coisas (com sempre)  . Vou postar algumas . ok ? (não respondão , porq não estou nem ligando se você falar não ¬¬') ENFIM ...
 

  Primeiro : Quando temos "MELHORES AMIGOS"  , temos que nos preocupar com que essa "PESSOA" vai achar de você , ou temos que fazer de "TUDO" para não magoar-ló(a) ¬¬' . Por isso que prefiro ficar sozinha !

 Segundo : Eu odeio tanta gente que se elas morressem , nem ia sentir falta ...  PENSANDO BEM , eu ia .. Porq não teria mais pessoas para odiar .-. ( OLHA QUE COISA TRISTE) HAHAHA'.

Terceiro :  EU ODEIO A METADE DA MINHA ESCOLAAAAAAA ! ( PRINCIPALMENTE O POVO DA MANHÃ , TIRANDO O IGOR) HOHOHOHOH'

                   É melhor parar por aqui *-*    
           RAFAEL (L),  EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO , ( ELE É MEU AMIGO , VIU PAI) HOHOHOHOHO' ♥

  AAAAAAAAAAAAH , quero mais que vocês morram *-* AMO VOCÊS ♥ -nn

                                                    http://www.ebscalheta.net/web/images/stories/pensamentos.jpg

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Minha maldade é saudável ' ... :DDDD

          Pois éah , descubri isso ontem ! , como ?
  - Boooom .... , eu fico pensando ...será que dá para morrer e voltar rapidinho , só para fazer maldades com as pessoas que eu ODEIO? .Se dá ou não , eu não sei ,mas que vou tentar fazer isso.... (VOU!)
        - MÚÁHÁHÁHÁHÁHÁ' , enfim ... Estáva pensando , porq eu tenho tanto ódio das pessoas ?
    Já pensou eu tivesse olhos que matam !?(OLHA QUE PERIGO) OÔ' (-> TIPO , SE EU OLHASSE PARA UMA PESSOA , E NÃO FOSSE COM A CARA DELA , EU A MATAVA !) huuuuum... boaidéia *-*
                Eu tenho tanto ódio quanto as pessoas ficam perto de mim ¬¬' , isso me deixa mt P da vida! , ainda mais quando estou tentando fikar sozinha ... RAAAAAAAAAAAWR ( FALA SE NÃO DÁ VONTADE DE MATAR!)  .  NOSSA , e quando você está no msn e a pessoa que você está falando vai saiir , e ela fika meia HORA falando " TCHAU , BEIJOS" ¬¬'(PORRA ! , SAIII LOGO E PRONTO!! ) ,   ( AAH , VAI TOMAR NO C**) -horárionãopermite .-.
            ENFIM , meu pai me tira do sério ...¬¬' (rótina dos pais) ... PARECE QUE ELE NÃO SABE MASTIGAAAAAAR ! - SÉRIO , dá vontade de falar .. (POXAA , PAI ! ... NÃO SABE COMER , NÃO COMEEE !) .. Eu falo , PAI DÀ PRA MASTIGAR DIREITO ? , maas não fúnciona ¬¬'

             Tá ,hj é meu dia de meter a FACA nas pessoas... DANE-SE .. HOHOHOH'       

http://www.craniocamisetas.com/wp-content/uploads/craniologo.png             - bjooos odeio vocês ;DDDDDDDDDDDDDDD'

Quando crescer ...

         - Todo mundo já se perguntou " O QUE VOU SER QUANDO CRESCER ?" , ninguém responde de CARA ! . Porq todos mudamos de opinião , antes queria ser veterinária .. AGOOORA , quero trabalhar com música ter uma banda e viver disso .
           A música ajuda expressar meus sentimentos , quero que a música me alimente todos os dias , eu posso sonhar mt grande (.-.) maas nada me impede de sonhar . Já sonhei mt's vêzes com a escuridão e solidão , mas a música invadiu os meus sonhos e pensamentos . Talvez devo persistir , até conseguir algo .
              Maas, sei que não dá para começar uma coisa que no futuro pode ser GRANDE  , sem uma base . Preciso ganhar dinheiro , para poder investir no meu futuro . EU QUERO TER FUTUUUURO ' #buábuábuá  #crycrycry -AUSHAUSHUAHSUAH'   táparei
               Tá , tenho 13 ANOS ... Mas preciso pensar nisso !

                                    http://www.hephesto.com/agrega/wp-content/uploads/2009/01/caveira.png

sábado, 21 de agosto de 2010

Amigos ?

               Tenho bastante amigos , uns eu conheço outros nunca vi .
               Mas não tenho certeza , se posso chama-lós de AMIGOS .
 De qualquer modo , eles tentam me ajudar . (mesmo não precisando ¬¬')
                        É bom ter amigo afinal , em quem você vai descontar sua raiva Oo' RSRSRS' ...    Amigos não são aqueles que te paga LANCHES ou te Dão COISAS ... São aqueles que , sempre estão do seu lado .
            Se você cai , eles te ajudam a se levantar (ou te deixam caido lá mesmo) rsrsrs'.

        - Confesso , que não sou nada disso que falei ...  Maas , não posso fazer nada .-.  ( sou uma péssima amiga) .   

     Mas de qualquer MODO ,  obrigado ÃMIGOOS  *----------------------*

   - (prometi que não ia chorar) Vou citar alguns nomes .. : Samuel , Nathalya , Ana Paula , Igor , Dinho , André , André-2 , Rafael , Ernesto , Carol , Ana Carolina , Camila ,Allan , Bia.Miojo , Bia.Azul ,Lucas,Talita , Josefa ,Gustavo , Gabi e outros ... ( eu nem estou chorando , o texto não é triste .-.) UAHSUASUAHUSH'
    AMO TODOS VOCÊS 
                                                                                               http://www.panoramablogmario.blogger.com.br/simbolo_paz.JPG

VAMOS rir igual no msn ?! UHSAUHSUAHSUAH'

        ACHEII  um mega video , mt engraçado . Vou postar aqui , para vocês conferirem .

       Risadas de msn  , Parte-1 -> http://www.youtube.com/watch?v=vX09iYDnnqs&feature=search

       Risadas de msn , Parte -2 ->http://www.youtube.com/watch?v=waP8gh8Wvp0&NR=1


                       USAHSUAHUSHAUHSUAHSU , POAKSOPAKSOAKSOAKSOA , HUHUHUHUHUHU , RSRSRSRSRSRSRS ,  JAJAJAJAJAJAJA , KKKKKKK , RIARIARIARIARIARIARIARIARIARIA , IOAIOAIOAAIOAIOAIOAIOAIOA , HOHOHOHO ... táchega . *--------*
 
       -  Bom , o cara tem um senso de humor , melhor que o meu . USAHUSHASHAUHS' -nn


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjUO8QKm9uP5zjyZZGkP4HpV5kEGB-57tRwMIXYGVwNqsvzEd3i6FIpdlx19pakxN08GV1pE4AXtOGmABRHWDD4E-t6-s3kcQ8hVl09ULgDmNplVx5d8uBe0RjG_knAaRx3szhGcxvu2UI/s320/risada-g1.jpg            - HAHAHAHAHAHA'
     

                    

HAHAHAHA' Ele se deu mal - MÚAHÁHÁH´HAÁHÁÁ ' (666'

      - Tá , gente preciso contar ..

  O amigo da minha amiga (Talita) , pediu para fikar comigo ¬¬'. Eu como sou do mal (múaháháháa), falei que não , ele ficou insistindo ... ¬¬'
         AIII , eu peguei e falei  -OLHA ÃMIIGO , EU SOU LÉSBICA (Y)' (para quem não entedeu , EU NÃO SOU LÉSBICA .. ERA SÓ UMA DESCULPA¬¬').
             É triste ter que explicar .-.'
  ENFIM .. Ele ficou sem graça , e se CHAMOU de idiota . (Y)  

        ///// Mudando de assunto ..
      OLHA ESSAS IMAGENS *-------* , mtmt bom (:
click to zoom 
 Ou 
                              
                              http://www.negociosdojapao.com.br/wp-content/uploads/2007/06/pego-no-flagra.jpg

         - TÁ MEU SENSO DE HUMOR É TERRIVÉL 'UASHSUAHUSHAUHSUA'

AFF' Montar uma Favela , não vai ajudar .. ¬¬'

    Pois éah ,  SERRA tem nojo de podre ...
            - Se não tivesse , não teria MONTADO SUA PROPRIA FAVELA , para falar que vai até o problema . Que no caso , seria as FAVELAS .
      Serra é covarde ! ,para não precisar ir encontrar o povo que mora em FAVELAS de VERDADE , manda montar  uma   "FAVELA CENOGRÁFICA" .  Sinceramente , eu tenho raiva disso , como ele quer provar que  pode ser "BOM" . Se nem coragem ele tem , para ir até uma favela de verdade .oO' ¬¬'
    - Tô falando , isso é rídiculo ¬¬'

  Quer conferir , a propaganda ?   --> http://www.youtube.com/watch?v=cy-JOcoS1ZI&feature=search
    Confira tbm -> http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20100818084337AAgp4SA
    
   - Bom , não tenho mais nada a declarar u.u '  ... 

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgSZWabdrGE6x_zZxYw7Wq8SNV-k_Ig36xm4V39Ka_nO1YGwrLriIDJNx0LT9aAb44n4ntMma2COmlg6tjn79KWt5zuTsnptTjk0HzW97A61a5BJFUbGZgmh6WRwZMLEKJKeEUBp7BHaWPc/s400/serra+diabo+II.jpg  AUHSUAHSUAHUS' Táparei.
           
       VOTEM EM QUEM QUISER , POR MIM ....  ¬¬'

Tá , agora vamos falar sério ! '

               - Meu!, que coisa RÍDICULA é essa ...  TIRIRICA DEPUTADO FEDERAL !? oO'

       Cada dia que passa a política nessa BOSTA , fica uma palhaçada ! , realmente o que o TIRIRICA tem para oferecer ?
       "HELLOOOW" , ele é um PALHAÇO SEM GRAÇA  , o lugar dele não é na política .
     Não precisamos de PALHAÇOS , e sim , de deputados , governadores (que preste)  seilá ... ¬¬'
          
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgCfgNUVH5iw9f6xhI0PithlXH8BjPgkrRT6xuNb0v7sdHufs7DksDIK5ugHQ75CHmutIdPJr6l0ZLKwL6zc9hNH06toEXMtNar8UEPBkDKWIkT_YzZrylmxMD4mqLhCf8wz-ZbNEpd3ZJa/s400/manualdobigboss_palhacada.jpg    - TEM CERTEZA QUE VOCÊ QUER UM PALHAÇO , PARA SER DEPUTADO FEDERAL ?!

                            ¬¬'

     Você pensa que ACABOU ? ... NÃAAAAAAO ,  TEM MAIS ! ¬¬'


  Olha isso ---->  http://www.youtube.com/watch?v=HK4p35wYgXI  

         O video dele para quem ainda não viu ¬¬'

HAUSHAUSHUAH ' eurimt (:

       Agora pouco estáva vendo umas frases engraçadas ( mt engraçadas) vou postar aqui , para veer se vocês vão dar risadas (: UAHUSHAU' coisaidiota'


" Nunca diga qualquer coisa a não ser que tenha certeza que todo mundo pensa o mesmo."

" A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!"

" Chorar não vai trazer de volta seu cão, a não ser que suas lágrimas tenham cheiro de ração."

" A TV me respeita. Ela ri comigo e não de mim."

" Por que eu tive que nascer pai?"

" A TV nos dá tanto e nos pede tão pouco!"

              - Tá eu achei engraçado , se você não ... DANE-SE  (: UAHUSHAUSHUAHSUAHSU'   

Minha vida é tããooo ... ?

     Eu estou mt confusa ,
     
  As vêzes acho que deveria ser igual ao meu amigo (Calebe) , ele não parece ser confuso . Ele fala que é o CAPETA e nunca amou ninguém e acho que tbm nem pretende . Eu sempre achei que não precisava de NINGUÉM , mas será que estou começando a mudar de idéia ?.  *Pensaeu*
   Para os outros isso parece ser tão simples , porq  que comigo não pode ser igual ? , minha vida está uma bosta  ,preciso melhora-lá  .*AAAAH*
   Sempre que estou tocando violão , eu lembro dos meus amigos , da minha vida , da minha escola e até das coisas que eu sou fazer mudar .
  Sei que não é fácil , nada é fácil . Temos que lutar até o fim , mas se não conseguir , se eu cair ... Ficarei lá , caida até alguém me fazer levantar .
         Um pequeno sorriso em meu rosto esconde a verdade , e o sofrimento demonstra a realidade .


          - Por isso que eu falo , "NÃO AME NINGUÉM , OU PELO MENOS NÃO "ASSUMA" ATÉ TER CERTEZA DISSO Oo'


       -Bjooos *-*

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Amor ? . NÃOOOO ... Não posso me apaixonar Oo' .

       - Acho que sinto uma coisa mt espécial , pelo meu amigo (Dinho) ... Não sei se é realmente "AMOR" , maas seilá oo' .
          Não posso gostar de ninguém , eu jurei isso para mim mesma Oo'  ,
  Mas , não paro de pensar nele . Isso realmente é algo ?
                                                                                 -  Será que estou pronta para amar alguém ? , ou é apenas uma ilusão ? .         
 http://lh6.ggpht.com/_C88pfpvNkrg/SlZ4AfBmT4I/AAAAAAAAGFQ/Sbx1j-ZibHo/coracao-vazio_thumb.jpg   Talvéz seja a hora .-.
             -  Para amar alguém , você tem que estár disposta(o) a sofrer por essa pessoa Amada *

                       - nem ligo em sofrer , eu até gosto . (:

Não faço nada por ninguém u.ù '

              - Não gosto de ajudar ninguém , e as pessoas não entendem isso u.ú .
             Não estou aqui para agradar NINGUÉM , não gostou ? - FODA-SEEEEE oO' ,  querem me obrigar a ficar com um menino . PORRA ! , eu não quero me apaixonar e nem trocar carinhos com alguém . ¬¬'

        - Gosto das coisas como estão , estou bem assim .. Não precisa mudar  ¬¬' , isso é rídiculo! u.ú'
     Eu só preciso de mim e de mais nada . 


                                                  

Sozinho .

Primeiramente , quero falar um pouco sobre meu poema .
                -  As vêzes paramos e nos perguntamos " o que estou fazendo de errado?" , maas nem sempre sabemos responder essa pergunta .-.    ' Eu acho melhor viver sozinha , do que viver com milhões de amigos e do mesmo jeito se sentir sozinha . (estoucerta?)
         Então , vamos logo ao meu poema (:



                Sozinho.

   Não ame ninguém ,
   Se esconda do mundo .
   Não perca seu tempo .
 
  Pode beber , pode fumar .
  Não ligue para o que os outros vão achar .
  Fique no escuro.

  Viva sozinho.
   Pense em você .
   Afinal , amigos para quê ?

  Abraçe o poste , ele é quentinho.
  Grite a sua dor .
  Para eu ficar ouvindo .
  
  Não ligue para o amor nem para o carinho.
  Você não precisa disso ,para viver sozinho.
  Vende-se solidão para um pobre velhinho .
                                                                               By;Amanda Fernandes Garcia .

        - não sei o que me deu , para escrever um poema falando de SOLIDÃO .. Sei que, últimamente tenho me afastado das pessoas (ou pelo menos estou tentando) , mas eu acho que QUERO ficar sozinha .
        - não acho que seja  problemas com os  meus amigos , acho que o problema é meu mesmo .