segunda-feira, 30 de agosto de 2010

A Jornada Da Vida ...

     Não tenho ninguém para me ensinar a voar.Então vou em busca dos meus sonhos,e das minhas necessidades. Sei que é uma longa jornada , mas não irei desistir assim , sem tentar.
     
     Talvez seja hora de lutar , usar todas as minhas armas . Pois hoje estou no chão , amanhã estárei de pé , firme e disposta a enfrentar as coisas que a vida tem a me oferecer.
         Pois parada não vou vencer essa aventura da vida , que todos temos o direito de enfrentar. Todos sabemos que nessa aventura não á um vencedor, saíremos todos mortos , mais vence quem resistir mais. Somos todos fracos , mas com a alma forte . Podemos ser magros , mas temos pensamentos musculosos , e isso nos torna imortais .  Somos vermes inúteis , não enxergamos no escuro, não sabemos voar , não temos poderes de raio laser, não lemos pensamentos ou intenções , não vemos o futuro. Mas não precisamos de nada disso , do mesmo jeito vivemos e sobrevivemos .
     Para uma pessoa velha e vivida , é uma luta acordar todos os dias , desejando a sua propria morte. Por ter simplismente enjoado da vida , e desistiu do jogo , mas resistiu bastante .

http://www1.folha.uol.com.br/folha/sinapse/images/sps28_cami.jpg     "- Texto escrito por : AmandaF. e CamilaF. "

              ( SOMOS FORTES) ' u.u

sábado, 28 de agosto de 2010

Nunca deixe para manhã , o que pode ser feito hoje ...

 HAHA' , todas as meninas sonham com o garoto perfeito , eu sonho com uma história perfeita para contar .

       * Em um belo dia chuvoso , tudo estáva dando errado , meu cabelo estáva uma bosta (como sempre)... Tá , já dentro do shopping com o menino do meu pesadelo ,  me abraçava  , sorria , e eu , sem demonstrar nenhuma reação .Fomos ao cinema , a sala escura ,apenas a luz da tela iluminando nossos rostos , ele me olhava , eu nem percebia, ele pegou na minha mão e eu nem me mexia. Ele parecia estar cansado de tentar me conquistar  , então , olhei diretamente em seus olhos , peguei na sua mão , dei um sorriso falso e disse . - EU NÃO TE AMO (:  .A reação dele foi meio chocante ,ele se levantou e saiu . Me levantei também, e fui atrás dele , peguei ele pelo braço e terminei .  -não te amo apenas como um amigo.E dei um sorriso maroto , ele me respondeu com um sorriso. Depois do cinema , decidimos passear no parque , deitamos na grama, ele me disse . -Se eu te contar uma coisa , você promete não chorar?. Eu respondi. - Claro ' . Ele, com uma lágrima no rosto me disse.  - Não sei quando vou morrer , mas está proximo . Quero que me ame , agora , hoje , amanhã e sempre . (passando a mão em meu rosto). Eu , sem saber o que falar ... Apenas balançei a cabeça . Então ele se levantou e saiu .
       PASSARAM-SE UM MÊS .... ****
  Eu acordei com um pressentimento horrivel , desesperada peguei o telefone e liguei  para o celular dele ... CHAMOU , CHAMOU , CHAMOU ... E NINGUÈM ATENDEU ! . Então decidi ligar na casa dele. !
                Uma moça chorando atendeu o telefone .  EU, NA HORA SAQUEI , O QUE TINHA ACONTECIDO . Então , larguei o telefone e sai .
                Fui para uma praia onde as ondas do mar , fazia me sentir melhor .  Nunca fiquei tão agoniada. .-.
Mas agora sei , que nunca vou esquece-ló . Seu sorriso sempre estára lá , onde eu for *-*
 
             http://www.overmundo.com.br/uploads/banco/multiplas/1250686926_dia_chuvoso.jpg

Dicas que podem mudar a sua vida (y)' - (ounão) HAHAHA'

               - OLÁ baixinhos ou monstrinhos  , hj a titia Amanda vai dar umas dicas beem legais *-*

   Nùmero 1 : Você odeia o seu cabelo ? (sim?) ... ENTÃO ,fique careca ! , se não gostou da DICA .... DANE-SE *-*  (AAI EU AMO VOCÊS) HIHIHIH'

Número  2 : Você quer guardar dinheiro ? (sim?) ... ENTÃO, dê seu dinheiro para mim , que eu guardo (HEHEHEH)  ... MÃAAS  se sumir , não é culpa minha ;x  Oo'
 

Número 3 : Quer ganhar dinheiro ? (sim?)... ENTÃO ,  ROUBE  !  ( É ASSIM QUE OS POLÍTICOS , GANHAM DINHEIRO  fiá! HHAHAHAHA)

  Número 4 :  Quer saber se um menino(a) está afim de você ? (sim?) ENTÃO , pergunta para essa pessoa se ela ou ele , está afim de você *-* (FÁCIIIL ASSIM).

- chega , isso está ficando sem graça .-. ¬¬' .

MUDAAANDO DE ASSUNTOO !

     A frase mais linda que falei hj , foi .....
    
- AAAH  , você tem que párar de perder tempo sonhando , e tentar fazer com que esse sonho se torne realidade *-*   by:Amanda  .                                Para : Bruno   *-*

  Espere um sinal .
 
                      
               http://www.matorres.com.br/portal/images/stories/sonhos.jpg 
 

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Pensamentoos ...

   Hoje pensei em mt's coisas (com sempre)  . Vou postar algumas . ok ? (não respondão , porq não estou nem ligando se você falar não ¬¬') ENFIM ...
 

  Primeiro : Quando temos "MELHORES AMIGOS"  , temos que nos preocupar com que essa "PESSOA" vai achar de você , ou temos que fazer de "TUDO" para não magoar-ló(a) ¬¬' . Por isso que prefiro ficar sozinha !

 Segundo : Eu odeio tanta gente que se elas morressem , nem ia sentir falta ...  PENSANDO BEM , eu ia .. Porq não teria mais pessoas para odiar .-. ( OLHA QUE COISA TRISTE) HAHAHA'.

Terceiro :  EU ODEIO A METADE DA MINHA ESCOLAAAAAAA ! ( PRINCIPALMENTE O POVO DA MANHÃ , TIRANDO O IGOR) HOHOHOHOH'

                   É melhor parar por aqui *-*    
           RAFAEL (L),  EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO , ( ELE É MEU AMIGO , VIU PAI) HOHOHOHOHO' ♥

  AAAAAAAAAAAAH , quero mais que vocês morram *-* AMO VOCÊS ♥ -nn

                                                    http://www.ebscalheta.net/web/images/stories/pensamentos.jpg

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Minha maldade é saudável ' ... :DDDD

          Pois éah , descubri isso ontem ! , como ?
  - Boooom .... , eu fico pensando ...será que dá para morrer e voltar rapidinho , só para fazer maldades com as pessoas que eu ODEIO? .Se dá ou não , eu não sei ,mas que vou tentar fazer isso.... (VOU!)
        - MÚÁHÁHÁHÁHÁHÁ' , enfim ... Estáva pensando , porq eu tenho tanto ódio das pessoas ?
    Já pensou eu tivesse olhos que matam !?(OLHA QUE PERIGO) OÔ' (-> TIPO , SE EU OLHASSE PARA UMA PESSOA , E NÃO FOSSE COM A CARA DELA , EU A MATAVA !) huuuuum... boaidéia *-*
                Eu tenho tanto ódio quanto as pessoas ficam perto de mim ¬¬' , isso me deixa mt P da vida! , ainda mais quando estou tentando fikar sozinha ... RAAAAAAAAAAAWR ( FALA SE NÃO DÁ VONTADE DE MATAR!)  .  NOSSA , e quando você está no msn e a pessoa que você está falando vai saiir , e ela fika meia HORA falando " TCHAU , BEIJOS" ¬¬'(PORRA ! , SAIII LOGO E PRONTO!! ) ,   ( AAH , VAI TOMAR NO C**) -horárionãopermite .-.
            ENFIM , meu pai me tira do sério ...¬¬' (rótina dos pais) ... PARECE QUE ELE NÃO SABE MASTIGAAAAAAR ! - SÉRIO , dá vontade de falar .. (POXAA , PAI ! ... NÃO SABE COMER , NÃO COMEEE !) .. Eu falo , PAI DÀ PRA MASTIGAR DIREITO ? , maas não fúnciona ¬¬'

             Tá ,hj é meu dia de meter a FACA nas pessoas... DANE-SE .. HOHOHOH'       

http://www.craniocamisetas.com/wp-content/uploads/craniologo.png             - bjooos odeio vocês ;DDDDDDDDDDDDDDD'

Quando crescer ...

         - Todo mundo já se perguntou " O QUE VOU SER QUANDO CRESCER ?" , ninguém responde de CARA ! . Porq todos mudamos de opinião , antes queria ser veterinária .. AGOOORA , quero trabalhar com música ter uma banda e viver disso .
           A música ajuda expressar meus sentimentos , quero que a música me alimente todos os dias , eu posso sonhar mt grande (.-.) maas nada me impede de sonhar . Já sonhei mt's vêzes com a escuridão e solidão , mas a música invadiu os meus sonhos e pensamentos . Talvez devo persistir , até conseguir algo .
              Maas, sei que não dá para começar uma coisa que no futuro pode ser GRANDE  , sem uma base . Preciso ganhar dinheiro , para poder investir no meu futuro . EU QUERO TER FUTUUUURO ' #buábuábuá  #crycrycry -AUSHAUSHUAHSUAH'   táparei
               Tá , tenho 13 ANOS ... Mas preciso pensar nisso !

                                    http://www.hephesto.com/agrega/wp-content/uploads/2009/01/caveira.png

sábado, 21 de agosto de 2010

Amigos ?

               Tenho bastante amigos , uns eu conheço outros nunca vi .
               Mas não tenho certeza , se posso chama-lós de AMIGOS .
 De qualquer modo , eles tentam me ajudar . (mesmo não precisando ¬¬')
                        É bom ter amigo afinal , em quem você vai descontar sua raiva Oo' RSRSRS' ...    Amigos não são aqueles que te paga LANCHES ou te Dão COISAS ... São aqueles que , sempre estão do seu lado .
            Se você cai , eles te ajudam a se levantar (ou te deixam caido lá mesmo) rsrsrs'.

        - Confesso , que não sou nada disso que falei ...  Maas , não posso fazer nada .-.  ( sou uma péssima amiga) .   

     Mas de qualquer MODO ,  obrigado ÃMIGOOS  *----------------------*

   - (prometi que não ia chorar) Vou citar alguns nomes .. : Samuel , Nathalya , Ana Paula , Igor , Dinho , André , André-2 , Rafael , Ernesto , Carol , Ana Carolina , Camila ,Allan , Bia.Miojo , Bia.Azul ,Lucas,Talita , Josefa ,Gustavo , Gabi e outros ... ( eu nem estou chorando , o texto não é triste .-.) UAHSUASUAHUSH'
    AMO TODOS VOCÊS 
                                                                                               http://www.panoramablogmario.blogger.com.br/simbolo_paz.JPG

VAMOS rir igual no msn ?! UHSAUHSUAHSUAH'

        ACHEII  um mega video , mt engraçado . Vou postar aqui , para vocês conferirem .

       Risadas de msn  , Parte-1 -> http://www.youtube.com/watch?v=vX09iYDnnqs&feature=search

       Risadas de msn , Parte -2 ->http://www.youtube.com/watch?v=waP8gh8Wvp0&NR=1


                       USAHSUAHUSHAUHSUAHSU , POAKSOPAKSOAKSOAKSOA , HUHUHUHUHUHU , RSRSRSRSRSRSRS ,  JAJAJAJAJAJAJA , KKKKKKK , RIARIARIARIARIARIARIARIARIARIA , IOAIOAIOAAIOAIOAIOAIOAIOA , HOHOHOHO ... táchega . *--------*
 
       -  Bom , o cara tem um senso de humor , melhor que o meu . USAHUSHASHAUHS' -nn


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjUO8QKm9uP5zjyZZGkP4HpV5kEGB-57tRwMIXYGVwNqsvzEd3i6FIpdlx19pakxN08GV1pE4AXtOGmABRHWDD4E-t6-s3kcQ8hVl09ULgDmNplVx5d8uBe0RjG_knAaRx3szhGcxvu2UI/s320/risada-g1.jpg            - HAHAHAHAHAHA'
     

                    

HAHAHAHA' Ele se deu mal - MÚAHÁHÁH´HAÁHÁÁ ' (666'

      - Tá , gente preciso contar ..

  O amigo da minha amiga (Talita) , pediu para fikar comigo ¬¬'. Eu como sou do mal (múaháháháa), falei que não , ele ficou insistindo ... ¬¬'
         AIII , eu peguei e falei  -OLHA ÃMIIGO , EU SOU LÉSBICA (Y)' (para quem não entedeu , EU NÃO SOU LÉSBICA .. ERA SÓ UMA DESCULPA¬¬').
             É triste ter que explicar .-.'
  ENFIM .. Ele ficou sem graça , e se CHAMOU de idiota . (Y)  

        ///// Mudando de assunto ..
      OLHA ESSAS IMAGENS *-------* , mtmt bom (:
click to zoom 
 Ou 
                              
                              http://www.negociosdojapao.com.br/wp-content/uploads/2007/06/pego-no-flagra.jpg

         - TÁ MEU SENSO DE HUMOR É TERRIVÉL 'UASHSUAHUSHAUHSUA'

AFF' Montar uma Favela , não vai ajudar .. ¬¬'

    Pois éah ,  SERRA tem nojo de podre ...
            - Se não tivesse , não teria MONTADO SUA PROPRIA FAVELA , para falar que vai até o problema . Que no caso , seria as FAVELAS .
      Serra é covarde ! ,para não precisar ir encontrar o povo que mora em FAVELAS de VERDADE , manda montar  uma   "FAVELA CENOGRÁFICA" .  Sinceramente , eu tenho raiva disso , como ele quer provar que  pode ser "BOM" . Se nem coragem ele tem , para ir até uma favela de verdade .oO' ¬¬'
    - Tô falando , isso é rídiculo ¬¬'

  Quer conferir , a propaganda ?   --> http://www.youtube.com/watch?v=cy-JOcoS1ZI&feature=search
    Confira tbm -> http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20100818084337AAgp4SA
    
   - Bom , não tenho mais nada a declarar u.u '  ... 

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgSZWabdrGE6x_zZxYw7Wq8SNV-k_Ig36xm4V39Ka_nO1YGwrLriIDJNx0LT9aAb44n4ntMma2COmlg6tjn79KWt5zuTsnptTjk0HzW97A61a5BJFUbGZgmh6WRwZMLEKJKeEUBp7BHaWPc/s400/serra+diabo+II.jpg  AUHSUAHSUAHUS' Táparei.
           
       VOTEM EM QUEM QUISER , POR MIM ....  ¬¬'

Tá , agora vamos falar sério ! '

               - Meu!, que coisa RÍDICULA é essa ...  TIRIRICA DEPUTADO FEDERAL !? oO'

       Cada dia que passa a política nessa BOSTA , fica uma palhaçada ! , realmente o que o TIRIRICA tem para oferecer ?
       "HELLOOOW" , ele é um PALHAÇO SEM GRAÇA  , o lugar dele não é na política .
     Não precisamos de PALHAÇOS , e sim , de deputados , governadores (que preste)  seilá ... ¬¬'
          
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgCfgNUVH5iw9f6xhI0PithlXH8BjPgkrRT6xuNb0v7sdHufs7DksDIK5ugHQ75CHmutIdPJr6l0ZLKwL6zc9hNH06toEXMtNar8UEPBkDKWIkT_YzZrylmxMD4mqLhCf8wz-ZbNEpd3ZJa/s400/manualdobigboss_palhacada.jpg    - TEM CERTEZA QUE VOCÊ QUER UM PALHAÇO , PARA SER DEPUTADO FEDERAL ?!

                            ¬¬'

     Você pensa que ACABOU ? ... NÃAAAAAAO ,  TEM MAIS ! ¬¬'


  Olha isso ---->  http://www.youtube.com/watch?v=HK4p35wYgXI  

         O video dele para quem ainda não viu ¬¬'

HAUSHAUSHUAH ' eurimt (:

       Agora pouco estáva vendo umas frases engraçadas ( mt engraçadas) vou postar aqui , para veer se vocês vão dar risadas (: UAHUSHAU' coisaidiota'


" Nunca diga qualquer coisa a não ser que tenha certeza que todo mundo pensa o mesmo."

" A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!"

" Chorar não vai trazer de volta seu cão, a não ser que suas lágrimas tenham cheiro de ração."

" A TV me respeita. Ela ri comigo e não de mim."

" Por que eu tive que nascer pai?"

" A TV nos dá tanto e nos pede tão pouco!"

              - Tá eu achei engraçado , se você não ... DANE-SE  (: UAHUSHAUSHUAHSUAHSU'   

Minha vida é tããooo ... ?

     Eu estou mt confusa ,
     
  As vêzes acho que deveria ser igual ao meu amigo (Calebe) , ele não parece ser confuso . Ele fala que é o CAPETA e nunca amou ninguém e acho que tbm nem pretende . Eu sempre achei que não precisava de NINGUÉM , mas será que estou começando a mudar de idéia ?.  *Pensaeu*
   Para os outros isso parece ser tão simples , porq  que comigo não pode ser igual ? , minha vida está uma bosta  ,preciso melhora-lá  .*AAAAH*
   Sempre que estou tocando violão , eu lembro dos meus amigos , da minha vida , da minha escola e até das coisas que eu sou fazer mudar .
  Sei que não é fácil , nada é fácil . Temos que lutar até o fim , mas se não conseguir , se eu cair ... Ficarei lá , caida até alguém me fazer levantar .
         Um pequeno sorriso em meu rosto esconde a verdade , e o sofrimento demonstra a realidade .


          - Por isso que eu falo , "NÃO AME NINGUÉM , OU PELO MENOS NÃO "ASSUMA" ATÉ TER CERTEZA DISSO Oo'


       -Bjooos *-*

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Amor ? . NÃOOOO ... Não posso me apaixonar Oo' .

       - Acho que sinto uma coisa mt espécial , pelo meu amigo (Dinho) ... Não sei se é realmente "AMOR" , maas seilá oo' .
          Não posso gostar de ninguém , eu jurei isso para mim mesma Oo'  ,
  Mas , não paro de pensar nele . Isso realmente é algo ?
                                                                                 -  Será que estou pronta para amar alguém ? , ou é apenas uma ilusão ? .         
 http://lh6.ggpht.com/_C88pfpvNkrg/SlZ4AfBmT4I/AAAAAAAAGFQ/Sbx1j-ZibHo/coracao-vazio_thumb.jpg   Talvéz seja a hora .-.
             -  Para amar alguém , você tem que estár disposta(o) a sofrer por essa pessoa Amada *

                       - nem ligo em sofrer , eu até gosto . (:

Não faço nada por ninguém u.ù '

              - Não gosto de ajudar ninguém , e as pessoas não entendem isso u.ú .
             Não estou aqui para agradar NINGUÉM , não gostou ? - FODA-SEEEEE oO' ,  querem me obrigar a ficar com um menino . PORRA ! , eu não quero me apaixonar e nem trocar carinhos com alguém . ¬¬'

        - Gosto das coisas como estão , estou bem assim .. Não precisa mudar  ¬¬' , isso é rídiculo! u.ú'
     Eu só preciso de mim e de mais nada . 


                                                  

Sozinho .

Primeiramente , quero falar um pouco sobre meu poema .
                -  As vêzes paramos e nos perguntamos " o que estou fazendo de errado?" , maas nem sempre sabemos responder essa pergunta .-.    ' Eu acho melhor viver sozinha , do que viver com milhões de amigos e do mesmo jeito se sentir sozinha . (estoucerta?)
         Então , vamos logo ao meu poema (:



                Sozinho.

   Não ame ninguém ,
   Se esconda do mundo .
   Não perca seu tempo .
 
  Pode beber , pode fumar .
  Não ligue para o que os outros vão achar .
  Fique no escuro.

  Viva sozinho.
   Pense em você .
   Afinal , amigos para quê ?

  Abraçe o poste , ele é quentinho.
  Grite a sua dor .
  Para eu ficar ouvindo .
  
  Não ligue para o amor nem para o carinho.
  Você não precisa disso ,para viver sozinho.
  Vende-se solidão para um pobre velhinho .
                                                                               By;Amanda Fernandes Garcia .

        - não sei o que me deu , para escrever um poema falando de SOLIDÃO .. Sei que, últimamente tenho me afastado das pessoas (ou pelo menos estou tentando) , mas eu acho que QUERO ficar sozinha .
        - não acho que seja  problemas com os  meus amigos , acho que o problema é meu mesmo .